Ótica Perfil

Homem executa amigo a tiros, desconfiado de suposta traição amorosa

EMBOSCADA | 04.06.2014 às 22:26h

Comentários maldosos de um suposto envolvimento amoroso entre uma jovem e um amigo de seu esposo destruíram as vidas de duas famílias na zona rural de Nossa Senhora das Dores (SE), com o assassinato do trabalhador Márcio Vieira Lima, também de 29 anos.

 

Nossa Senhora das Dores

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O homicídio aconteceu por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, dia 04, no povoado Floresta, e o eletricista João Clécio dos Santos, 29 anos, é apontado como suspeito pela autoria do crime.


Desconfiado de que estava sendo traído pela esposa, ele armou uma emboscada para o amigo Márcio Vieira, que trabalhava como tratorista em uma usina na sede do município.


Após buscar a mulher Maria Geovânia, 18 anos, na escola, o eletricista ligou para o amigo e pediu que ele fosse levar um carregamento de grama em sua propriedade. Sem desconfiar de nada, o rapaz se dirigiu para o povoado e quando lá chegou foi surpreendido por João Clécio de posse de uma arma de fogo.


De acordo com declarações de familiares, a mãe do suspeito e a própria esposa ainda tentaram evitar a tragédia ficando na frente da vítima e mesmo assim, o eletricista efetuou seis disparos fatais. Depois de matar o amigo, João Clécio dos Santos fugiu do povoado em veículo, tomando destino ignorado.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada e após analisar a cena do crime, o corpo de Márcio Vieira Lima foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


Outro assassinato

Itabaianinha

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na tarde desta quarta-feira, dia 04, também foi registrado um assassinato em Itabaianinha (SE), quando dois homens em uma motocicleta mataram a tiros, Joel Souza Silva, 34 anos. O crime foi praticado no centro da cidade e os autores do homicídio não foram ainda identificados pela polícia local.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva