Ótica Perfil

PM recupera veículo do vice-prefeito de Areia Branca roubado na abertura do São João

AÇÃO RÁPIDA | 03.06.2014 às 16:38h

O veículo Hyundai, modelo Tucson, de cor preta, com placas NVM - 8557, licenciado Aracaju/SE, pertencente a Rodrigo Ramos, vice-prefeito de Areia Branca, no Agreste Sergipano, roubado no último sábado, dia 31, durante a abertura do forró da referida cidade, foi recuperado por volta das 4 horas da madrugada de domingo, dia 1.º, em uma estrada vicinal do povoado Serra, zona rural do município de Itabaiana (SE).


Itabaiana

 


O carro foi localizado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia depois de uma denúncia através do número 190. Em seguida, a guarnição comandada pelo Sargento Figueiredo e o Sargento Aristeu saiu em diligências e após algumas buscas dois indivíduos foram surpreendidos de posse do veículo.


Com a aproximação da viatura policial os delinquentes abandoaram o carro e fugiram por um matagal existente na localidade. Na fuga, eles ainda efetuaram disparos de arma de fogo.


O veículo foi apreendido e depois encaminhado para Delegacia Regional de Itabaiana para ser devolvido ao seu verdadeiro dono.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva