Ótica Perfil

Em Itabaiana, jovem é alvejado por disparo de arma de fogo

TENTATIVA DE ASSASSINATO | 03.06.2014 às 07:49h

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira, dia 02, na Rua Maria Luiza Mendonça com a Rua Professor Lima Júnior, em Itabaiana (SE), e teve como vítima o jovem Danilo Xavier, conhecido por "Paulista", 25 anos.

 

Itabaiana


Após ser alvejado por disparos de pistola calibre 380, ele foi encaminhado por populares para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, inclusive sendo escoltado por uma viatura do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


Na cena do crime os policiais informados por testemunhas, que a vítima se encontrava nas proximidades de um mercadinho quando foi surpreendida com a chegada de um indivíduo que em seguida, efetuou os tiros e fugiu logo depois.

 

"Paulista" já possui passagem policial por envolvimento em tentativa de homicídio ocorrida no posto de saúde do conjunto Gilton Garcia (Mutirão) no ano de 2012.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva