Ótica Perfil

Motorista morre após perder o controle do veículo e despencar de ponte

ACIDENTE FATAL | 02.06.2014 às 13:27h

Itaporanga D'ajuda

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

No início da manhã desta segunda-feira, dia 02, populares encontraram um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, dentro de um rio após cair de uma ponte com altura aproximada de 12 metros na Rodovia SE-270, na altura do povoado Nova Descoberta, município de Itapo-ranga D'ajuda.


De acordo com informações passadas aos policiais da Companhia Estadual de Trânsito, o carro era dirigido pelo eletricista Eider Geisel Santos Tavares, 27 anos, e segundo relato do proprietário do automóvel, Eider pegou o veículo de uma oficina sem sua autorização. A polícia suspeita que o acidente tenha ocorrido na noite de domingo, dia 1.º.


Eider Geisel Santos Tavares foi encontrado sem vida preso ao cinto de segurança e que sua morte por ter sido provocada por asfixia mecânica. O carro é de propriedade de um policial militar e a oficina mecânica pertence ao irmão do PM.


O corpo do eletricista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRES-SAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva