Ótica Perfil

Idoso tem órgão genital mutilado após ser morto com requintes de crueldade

BRUTALIDADE | 02.06.2014 às 12:33h

Por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, dia 02, o aposentado José Bonfim de Melo, 65 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência no povoado Cardoso, em São Cristóvão (SE).


O idoso apresentava diversas perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por golpes de faca, e ainda teve o pênis mutilado pelos criminosos, além de um corte profundo no pescoço. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais na cena do crime foi o fato de o aposentado morrer com uma foice na mão direita, situação que indica que ele reagiu à ação dos criminosos.


Há suspeita que o crime tenha ocorrido na noite de domingo, dia 1.º, e com indícios de latrocínio, roubo seguido de morte. O assassinato foi descoberto após os sobrinhos de a vítima passar pela localidade e estranharem a casa com as portas abertas.


A morte do aposentado pode ter sido motivada por vingança e com suspeita de participação do enteado de um sobrinho da vítima, uma vez que os dois se desentenderam anteriormente ao crime.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva