Ótica Perfil

Condutor de motocicleta morre ao ser atingido por veículo não identificado

ACIDENTE OU HOMICÍDIO? | 01.06.2014 às 10:57h

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 1.º, um provável acidente de trânsito vitimou fatalmente o jovem Fábio André da Silva, 29 anos. 

 

Morador da cidade de Malhador, no Agreste Sergipano, ele trafegava em uma motocicleta pela Rodovia SE 245, entre a sede do município e o povoado Saco Torto, acompanhado da esposa Amanda Martins Barros da Silva quando foi atingido por um automóvel ainda não identificado pela polícia.


Malhador Malhador

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Com o impacto, o condutor da motocicleta morreu na hora, enquanto a mulher sofreu fratura no antebraço. Ela foi socorrida por um policial militar que passava pelo local momento depois do acidente e encaminhada para o hospital local.


Policiais do Destacamento de Polícia Militar de Malhador foram comunicados do caso e ao chegar ao local encontraram marcas de frenagem na via rolamento, fato que levanta a suspeita de um possível homicídio, inclusive diversos poste de uma cerca de arame farpado foram destruídos pelo suposto veículo, no entanto, só poderá ser esclarecido após a perícia da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e através de investigação da Polícia Civil.



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva