Ótica Perfil

Carro utilizado por marginais no arrombamento dos bancos de Japaratuba é encontrado abandonado

POLÍCIA MILITAR | 31.05.2014 às 19:08h

Siriri

(Foto: Polícia Militar de Sergipe)

 

Um veículo Chevrolet, modelo S10, com placas IAO - 6392, licenciado em Rosário do Catete/SE, foi encontrado abandonado neste sábado, dia 31, em uma estrada vicinal do povoado Fazendinha, zona rural do município de Siriri (SE).

Siriri

(Foto: Polícia Militar de Sergipe)


Na carroceira da caminhonete foi encontrada grande quantidade de grampos, material utilizado por marginais para bloquear vias públicas e naturalmente furar pneus de veículos.


Existem fortes indícios que o carro tenha sido usado pelos criminosos que arrombaram as agências do Banco do Brasil e Estado de Sergipana durante a madrugada na cidade de Japaratuba (SE).


O carro foi recolhido pela guarnição, comandada pelo SGT Nilton Santos e encaminhado para a 3.ª Companhia do 2.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/2.º BPM), em Carmópolis. De acordo com informações da polícia, a caminhonete foi roubada no município de Rosário do Catete.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva