Ótica Perfil

Mortes por arma de fogo são registradas na capital sergipana e Grande Aracaju

IML | 31.05.2014 às 15:57h

O número de mortes por arma de fogo tem crescido de forma alarmante nos últimos meses no Estado de Sergipe.


Durante as últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou dois óbitos por arma de fogo, uma morte por enforcamento e outra por acidente de trânsito.

 

Aracaju

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No bairro Santos Dumont, na capital sergipana, o jovem Rafael dos Santos, 25 anos, cometeu suicídio por enforcamento no final da manhã de sexta-feira, dia 30. Ele foi encontrado pendurado no telhado da residência com um lençol amarrado ao pescoço.

 

Poço Verde

(Foto: Potal Edelson Freitas)


Na rodovia SE 361, que liga o município de Simão Dias à Poço Verde, o José Elson Batista Reis, 25 anos, morreu após colidir uma motocicleta Honda, modelo POP, contra um veículo Toyota, modelo Corolla. A colisão ocorreu no povoado Caraíbas de Cima, zona rural de Poço Verde, no final da manhã de sexta-feira, dia 30.

 

Nossa Senhora do Socorro

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Já na madrugada deste sábado, dia 31, foram encaminhados para autopsia os corpos de Wenceslau Matos Barbosa, 50 anos, vítima de homicídio por arma de fogo. Ele era morador do conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro, e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e Juarez Jezuino dos Santos, 40 anos, assassinado a tiros no bairro Lamarão, na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva