Ótica Perfil

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agências bancárias no interior do Estado

AÇÃO CRIMINOSA | 31.05.2014 às 13:53h

Duas agências bancárias foram arrombadas na madrugada deste sábado, dia 31, na cidade de Japaratuba, região Leste do Estado de Sergipe.

 

Japaratuba Japaratuba

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Fortemente armados, os homens chegaram à cidade em dois veículos do Tipo Caminhonete e em seguida, explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco Brasil e Banco do Estado de Sergipe (Banese).


Momento antes da explosão, os criminosos cercaram a delegacia local deixando acuados os dois policiais que se encontravam de plantão, enquanto os outros integrantes do bando praticavam o assalto.


Durante a ação criminosa, os assaltantes ainda efetuaram diversos disparos para alto com o objetivo de intimar os moradores residentes vizinhos aos estabelecimentos bancários.

 

Japaratuba Japaratuba

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O ataque ocorreu por volta das 2 horas quando dezenas de feirantes se preparavam para arrumar suas barracas e produtos para vender na feira livre e todos foram obrigados a deitar no chão enquanto os bandidos agiam sem nenhuma intimidação.


De acordo com testemunhas, a ação durou aproximadamente 30 minutos e depois eles fugiram por uma estrada vicinal.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva