Ótica Perfil

Jovens são flagrados às margens da BR-235 com arma de fogo

AÇÃO DA PM | 30.05.2014 às 19:17h

Por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 30, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, efetuaram a prisão dos jovens Jeferson Lima dos Santos, conhecido como "Peloco" ou "Chefinho", 19 anos, e Lucas de Jesus Santos, conhecido como "Tchu", 18 anos.


Itabaiana

(Foto: Polícia Militar)


A dupla se encontrava às margens da BR-235, na localidade conhecida como Ponto de Amaro, em Itabaiana (SE), em atitude suspeita, quando foi abordada pela guarnição formada pelo SGT Figueiredo, os cabos Luiz Mota e Madureira, e o soldado Mendonça.


Os jovens são moradores do povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana (SE), e ambos já possuem passagens pela polícia, inclusive um dos presos esteve preso sob suspeita de envolvimento de crime de homicídio na região serrana.


Itabaiana

(FotoPolícia Militar)


Durante a revista pessoal os militares localizaram um revólver calibre 38, inox com duas ventilações e seis munições intactas.


Após o flagrante, a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas que o caso requer.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva