Ótica Perfil

Criança morre em hospital da capital sergipana após ser atropelada em Frei Paulo

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 30.05.2014 às 10:25h

Atropelada na zona rural de Frei Paulo, a criança Caroline Lima Santos, 07 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida, encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).


O acidente foi registrado na última segunda-feira, dia 26, em uma estrada vicinal do povoado Catuabo, zona rural do município de Frei Paulo (SE), e devido à gravidade dos ferimentos, a menina evoluiu a óbito na manhã desta quinta-feira, dia 29.


O corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite as 9h45 para ser autopsiado e depois liberado para sepultamento.


Outras ocorrências


No plantão das últimas 24 horas foram registradas outras 4 mortes, sendo uma por acidente com motocicleta e três por homicídio com arma de fogo.

 

Umbaúba

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na cidade de Umbaúba (SE), o ex-presidiário José Lima, 52 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 29, por dois indivíduos em uma motocicleta.


A vítima se encontrava sentada na calçada da residência quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos.
Segundo informações passadas à polícia, José Lima deixou o sistema prisional havia poucos meses.


Os outros dois corpos, ambos do sexo masculino, vítimas de homicídio por arma de fogo, foram encaminhados para autopsia sem identificação e foram recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e bairro Jardim Centenário, em Aracaju.


Vítima de acidente com motocicleta foi recolhido do Hospital da cidade de Canindé do São Francisco (SE), o corpo do jovem Paulo Rodrigues de Souza, 18 anos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva