Ótica Perfil

Traficante é preso em Sergipe com cocaína trazida da Bolívia

INVESTIGAÇÃO | 30.05.2014 às 09:01h

Tobias Barreto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Na noite da última quarta-feira, dia 28, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam Ismael Ferreira Santos, 42 anos. Natural do Estado de Goiás (GO), e radicado no município sergipano Capela, ele foi sob suspeita de tráfico de drogas.


A prisão ocorreu na rodovia estadual SE-170 nas proximidades do município de Tobias Barreto (SE), em decorrência de uma investigação que durou 45 dias por policiais do Cope, sob a coordenação do delegado Jonhatas Evangelista, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).


O entorpecente estava sendo trazido da Bolívia e se encontrava escondido em compartimentos de um veículo Fiat, modelo Siena, de cor prata, e de acordo ainda com o delegado, a polícia montou um bloqueio na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia após o recebimento de uma denúncia anônima.

 

Tobias Barreto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Durante a abordagem ao suspeito, foram encontrados 10 quilos de cocaína e a droga seria repassada para traficantes em Aracaju e no interior do Estado.


Ismael Ferreira Santos foi indiciado por tráfico de drogas e será transferido para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva