Ótica Perfil

Homem é encontrado morto com um tiro de escopeta no rosto

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO? | 28.05.2014 às 22:20h

No início da tarde desta quarta-feira, dia 28, a polícia do município de Estância (SE) foi acionada para atender o registro de uma morte ocorrida na Praia do Abaís.

 

Estância SE

 ATENÇÃO: A imagem é fortíssima /(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

A vítima foi um homem identificado como Gerson Calazans, 46 anos. Ele foi encontrado em um quarto da residência, morto com o rosto completamente desfigurado provocado por um tiro de escopeta calibre 12 no rosto.

A arma se encontrava entre as pernas do homem, o que levanta a dúvida se ele cometeu suicídio ou se foi vítima de homicídio.
O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Estância.


IML


No período da tarde o IML ainda registrou o recolhimento para exames cadavéricos de outros dois corpos.


O primeiro foi de Tiago Venâncio, 18 anos, vítima de acidente como motocicleta no município de Umbaúba (SE). Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Santa Rosa de Lima

 

O segundo corpo foi do adolescente José Gustavo dos Santos, 17 anos, encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um tanque desativado em uma propriedade particular no município de Santa Rosa de Lima.


O jovem teve o pênis decepado e apresentava ferimentos no ânus. O adolescente estava desaparecido desde o último sábado, dia 24, e foi encontrado por populares no início da manhã desta quarta-feira, dia 28.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva