Ótica Perfil

Jovem desaparecido é encontrado dentro de tanque desativado com as partes íntimas arrancadas

SANTA ROSA DE LIMA (SE) | 28.05.2014 às 15:16h

Santa Rosa de Lima

 

O 3.º Grupamento de Bombeiros Militares de Itabaiana, no Agreste Sergipano, foi acionado às 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 28, para resgatar um corpo encontrado por populares em uma propriedade particular no município de Santa Rosa de Lima (SE).


Diante da solicitação, a guarnição composta pelo 1.º Sgt F. Santos, 2.º Sgt Jadilson, os cabos Autran, Bergson e Imbassahy, além do soldado Douglas Costa, seguiu para a localidade e após algumas buscas foi encontrado um corpo do sexo masculino em estado de putrefação.


Depois de retirado de um pequeno tanque desativado, o corpo foi identificado como sendo do adolescente José Gustavo dos Santos, 17 anos. No local, os militares constataram que o jovem teve o pênis arrancado.


O adolescente era morador de Santa Rosa de Lima e estava desaparecido desde o último sábado, dia 24.


Santa Rosa de Lima 

Atenção: Contém cenas fortes


Após o resgate do corpo a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para analisar a cena onde o adolescente foi encontrado e em seguida, foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva