Ótica Perfil

Dona de bar e ex-presidiário são vítimas de homicídio por arma de fogo no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 28.05.2014 às 09:08h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou no plantão das últimas 24 horas o recebimento de três corpos para a realização de exames cadavéricos, sendo uma vítima de acidente de trânsito e duas mortes por arma de fogo. Ambos os casos ocorreram nesta terça-feira, dia 27.

 

Itaporanga

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 14 horas na Rodovia Estadual João Bebe Água, em São Cristóvão (SE), tendo como vítima o vice-prefeito de Itaporanga D'ajuda (SE), Adiel Simões de Jesus, 39 anos. Ele conduzia um veículo Fiat, modelo Strada, quando se envolveu em uma colisão lateral com um automóvel Toyota, modelo Corolla, e capotou na sequência.

 

Outras três pessoas se encontravam no veículo Pick-Up, no entanto, apenas o vice-prefeito evoluiu a óbito. O motorista do outro carro sofreu leves ferimentos.

 

Dores

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Na periferia de Nossa Senhora das Dores (SE), o ex-presidiário Josevaldo Bispo dos Santos, conhecido como "Careca", 28 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no rosto, tórax e abdômen.


O assassinato ocorreu por volta das 20 horas no bairro Cruzeiro das Moças e a vítima possuía passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe, inclusive estava em liberdade há cerca de dois meses. Ele era casado e tinha um filho de 03 anos.

 

Itabaiana

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas aconteceu no conjunto Maria do Espírito Santo, periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e teve como vítima a senhora Maria Creuza Souza Batista, conhecida como "Creuza do Bar", 46 anos.


Segundo informações passadas por familiares da vítima à polícia, a dona de casa estava sentada no sofá quando foi surpreendida com a chegada de dois indivíduos em uma motocicleta. Após o condutor parar em frente à residência o passageiro sacou uma pistola calibre 380 e em seguida, efetuou diversos disparos.


Mãe de cinco filhos, Creuza era natural do município de Lamarão (BA) e morava há vários na cidade serrana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva