Ótica Perfil

Vice-prefeito do município de Itaporanga D’ajuda morre em capotamento no município de São Cristóvão

ACIDENTE | 27.05.2014 às 15:12h

Itaporanga

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O acidente aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 27, na Rodovia João Bebe Água, em frente a chácara do Capitão Viana, no município de São Cristóvão (SE), e vitimou o vice-prefeito do município de Itaporanga D'ajuda (SE), Adiel Simões de Jesus, 39 anos.


Itaporanga

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O veículo em que ele estava capotou e evoluiu a óbito antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Natural de Itaporanga D'ajuda, era casado e se elegeu vice-prefeito em 2012 na chapa encabeçada pela prefeita Gracinha (PSDB). Ele era filiado ao PRB e também havia exercido o cargo de vereador entre os anos de 2009 a 2012.


Adiel dos Campos, como era conhecido, conduzia um veículo Fiat, modelo Strada, em direção ao município de São Cristóvão, quando foi surpreendido por um veículo Toyota, modelo Corolla, licenciado em São Cristóvão, que trafegava no mesmo sentido. Os condutores desenvolviam alta velocidade e acabaram se tocando lateralmente e em seguida, capotaram.


Na Pick-Up do vice-prefeito ainda se encontravam outros três ocupantes, que saíram ilesos do acidente. Já o motorista do automóvel sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade de saúde.


Itaporanga


O corpo de Adiel Simões de Jesus será sepultado nesta quarta-feira, dia 28, no cemitério do povoado Campos, distante 15 km da sede do município de Itaporanga D'ajuda.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva