Ótica Perfil

Ação policial reduz número de ocorrências durante evento festivo na cidade de Boquim

POLICIAMENTO PREVENTIVO | 27.05.2014 às 10:42h

Por: Gerliano Brito


Poucas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar durante os três dias da Micareta da cidade de Boquim, realizado no último final de semana. A Polícia Militar da 1.ª Cia. de polícia do 6.º Batalhão de Polícia Militar (6.º BPM) atendeu apenas casos envolvendo agressões decorrentes do uso de bebidas alcoólicas e drogas, no entanto, não houve registro de prisões em flagrante, as envolvidas confusões eram detidas e consequentemente liberados em seguida.


De acordo com o comandante da Cia, Capitão Alexsandro Ribeiro, os números resultam da intensificação no combate ao tráfico de drogas e à retirada de armas da sociedade. Diariamente a Polícia Militar trava uma luta contra a criminalidade.

 

"Os resultados surgem a cada dia, além do trabalho de repressão, os bons números resultam da parceria com a comunidade. Isto porque a Polícia Militar realiza abordagens de conscientização, antes das ações punitivas", destacou o Capitão.


Segundo o comandante, no período foram mantidos 100 policiais a cada dia, com reforço das guarnições do Choque, Gati, Cavalaria, e da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv).

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva