Ótica Perfil

Enteado de Secretário do Governo do Estado é detido na companhia de amigo com armas de fogo e documento falsificado

E AGORA? | 25.05.2014 às 23:46h

Sergipe

 

Na madrugada deste domingo, dia 25, policiais militares prenderam na Orla de Atalaia em Aracaju (SE), Ítalo Bruno Araújo Fonseca, 21 anos, enteado do secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, João Eloy.

 

O jovem trafegava em um veículo VW, modelo Amarok, com placas OEQ 6871, licenciado em Aracaju, e estava em companhia de um homem identificado como Eduardo Aragão de Almeida que portava uma carteira funcional da SSP/SE, falsificada. No carro os policiais encontraram três pistolas ponto 40, além de um fuzil. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista onde foi feito todos os procedimentos e em seguida, liberado pelo delegado Augusto César.

 

 Aracaju

 

O fato aconteceu por volta das 2 horas quando a polícia foi acionada através do CIOSP de que havia dois homens efetuando abordagens a pessoas no Orla de Atalaia. Os militares saíram para atender a ocorrência e logo depois encontraram os suspeitos.


A dupla foi acusada por um taxista de praticar assalto contra o mesmo. A suposta vítima também compareceu à unidade policial.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva