Ótica Perfil

PM recupera ciclomotor roubado durante blitz de trânsito

EM ITABAIANA (SE) | 24.05.2014 às 16:27h

Itabaiana Itabaiana

(Foto: Polícia Militar)

 

Na manhã de sexta-feira, dia 23, um ciclomotor Shineray roubado em Aracaju (SE) foi recuperado na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, durante a realização de uma blitz de trânsito desenvolvida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando do Major Reinaldo Chaves.


Após apreender o ciclomotor a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias.


O objetivo da operação foi combater as irregularidades praticadas por condutores de automóveis e veículos de duas rodas, como também orientar a população quanto ao uso do capacete em qualquer tipo de motocicleta independente da cilindrada, assim como os equipamentos obrigatórios dos demais itens de segurança.


Outro ponto de destaque na operação foi conscientizar os condutores no tocante a idade mínima de 18 anos para conduzir qualquer tipo veículo, inclusive ciclomotor, sendo vedada pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


De acordo com o Major Chaves, comandante do 3.º BPM, as blitzes passarão a ser constantes na região Agreste do Estado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva