Ótica Perfil

Jovem procurado pela justiça é executado a tiros de pistola no Sertão sergipano

HOMICÍDIO | 24.05.2014 às 08:41h

Por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 24, dois homens em uma motocicleta mataram na cidade de Carira, no Sertão Sergipano, o indivíduo conhecido pela alcunha de "Macaquinho de Regi".

 

Carira

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A execução ocorreu no bairro Matadouro Velho e a vítima foi alvejada por disparos de pistola ponto 40. Na cena do crime a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística recolheu seis cápsulas.


Na tentativa de escapar da morte, o jovem ainda correu, mas foi perseguido pelos criminosos e após ser atingido pelos tiros acabou morrendo, próximo a porta de entrada de uma residência.

 

Considerado de alta periculosidade, "Macaquinho de Regi" era procurado pela justiça do município Carirense e sua identificação oficial ocorreu no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, após o comparecimento de familiares para a liberação do corpo. Trata-se de José Carlos Pereira dos Santos, 20 anos. 

 

Obs.: A materia foi atualizada para acréscimo de informações.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva