Ótica Perfil

3º BPM realiza Operação Natal Seguro em Itabaiana

| 11.12.2008 às 07:08h

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) iniciou no sábado, 6, a Operação Natal Seguro na cidade de Itabaiana, distante 56 km da capital.
A ação visa reduzir os índices de roubos e furtos na área comercial e será desenvolvida  às quartas-feiras e aos sábados do mês de dezembro, dias de feira e de maior circulação de pessoas no comércio da cidade, em decorrência da aproximação das festas de final de ano e do 13º terceiro salário.

A operação foi desencadeada pelo coronel Enilson Aragão, comandante do Batalhão, e o major José Raimundo Ferraz, subcomandante da Unidade militar, e terá a participação de militares do setor administrativo do 3º BPM. Durante os trabalhos, os policiais farão o patrulhamento da área comercial e das adjacências a pé e com o auxílio de motocicletas e viaturas.

A ação será desenvolvida na região comercial e na área interna da feira livre. No primeiro dia de trabalho, comerciantes e consumidores elogiaram a iniciativa do comando de ampliar o policiamento no espaço. De acordo com o subcomandante do 3º BPM, a ação visa prevenir delitos e estreitar as relações entre lojistas e a Polícia Militar, proporcionando à comunidade itabaianense e aos visitantes paz e tranqüilidade durante a preparação para os festejos natalinos.

Fotos: 3º BPM

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva