Ótica Perfil

Mulher é morta a golpes de faca por ex-companheiro e Moto Taxi é assassinado a tiros

NO INTERIOR DO ESTADO | 21.05.2014 às 18:46h

Itaporanga

(Foto: SE Notícia)

O término de um relacionamento foi a sentença de morte para a dona de casa Mônica da Silva Vieira, 27 anos. A mulher foi morta com cerca de 11 golpes de faca por volta das 23h30 de terça-feira, dia 20, no povoado Rio Fundo do Félix, em Itaporanga D'Ajuda (SE).


O suspeito pela autoria do crime foi o ex-companheiro da vítima, identificado como Dielson Vieira, que não aceitou o fim do casamento.


O casal tinha três filhos de 6, 8 e 11 anos, de uma convivência que durou 11 anos. No momento do assassinato os dois filhos mais novos estavam dormindo, enquanto a mais velha assistiu o início das discussões e agressões.


Assustada, a menina saiu de casa para pedir ajuda aos vizinhos, mas ao retornar já encontrou a mãe morta na cozinha da residência. Após matar a ex-mulher, o homem tomou destino ignorado.


São Cristóvão


São Cristóvão

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Mais um caso de violência foi registrado às 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 21, na comunidade conhecida como Portelinha, em São Cristóvão (SE), na estrada de acesso ao Cristo Redentor.


De acordo com informações obtidas pela polícia, um moto taxi identificado Elinaldo Teles dos Santos, conhecido por "Fio", 41 anos, se dirigia para buscar uma cliente quando foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta e na tentativa de escapar da ação dos criminosos ele acabou sendo alvejado a tiros e morreu no local.


Há suspeita que o moto taxista tenha sido vítima de latrocínio, no entanto, a dupla fugiu sem nada levar da vítima.


O corpo foi encaminhado para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva