Ótica Perfil

Jovens com passagens policiais são flagrados com arma de fogo e entorpecente na BR-235

ABORDAGEM POLICIAL | 20.05.2014 às 12:23h

No final da manhã de segunda-feira, dia 19, na BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um menor e efetuaram a prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e munições.

 

Arma

 


Os agentes federais realizavam fiscalizações quando deram ordem de parada a um veículo VW, modelo Gol, com placas de Sergipe, e ao efetuarem revistas pessoal e veicular, encontraram no interior do automóvel uma pistola calibre.40, de uso exclusivo das forças policiais, com 15 munições intactas no carregador, e uma pequena quantidade de entorpecente. Além disso, foi constatado que a numeração do motor do veículo estava suprimida. Em seguido, por meio de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que três dos indivíduos abordados já possuía passagem pela polícia por crimes de roubo e tráfico de drogas, inclusive dois ainda estava cumprindo pena em regime aberto, por envolvimento ao roubo a um restaurante da zona sul da capital sergipana ocorrido em 2011.


A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora do Socorro.


Desde o início do ano a PRF já retirou de circulação cerca de 20 armas de fogo e 180 munições de diversos calibres.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva