Ótica Perfil

Dupla acusada de assaltos a casas lotéricas e estabelecimentos comerciais morre em confronto com a polícia

TROCA DE TIROS | 19.05.2014 às 20:43h

Por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 19, dois indivíduos em um veículo GM, modelo Astra, morreram em confronto com a polícia em uma rodovia estadual de acesso ao município de Pinhão (SE).


Simão Dias Simão Dias

(Fotos: Portal Lagartense)


Os suspeitos de crimes de assaltos a casas lotéricas e estabelecimentos comerciais, identificados como Edinaldo da Silva, 29 anos, e Josinaldo da Conceição Nascimento, 28 anos, que usava o nome falso de Alex Viana Martins de Oliveira, se preparavam para agir no comércio da cidade de Simão Dias (SE) quando foram surpreendidos em uma ação conjunta da Polícia Civil de Lagarto e Simão Dias, com apoio da Polícia Militar do município de Simãodiense. Na fuga, a dupla efetuou disparos contra os policiais e revide acabaram sendo alvejados e não resistiram aos ferimentos.


De acordo com a polícia, os indivíduos eram investigados por aproximadamente 20 ações criminosas a estabelecimentos comerciais em Lagarto e região.


Em posse dos suspeitos a polícia ainda dois revólveres, calibre 38, e uma motocicleta, supostamente usada nos crimes. Um mecânico, identificado pela alcunha de Sobó, também foi preso suspeito de levantar informações e repassar para a dupla.


Os indivíduos mortos eram moradores do povoado Brasília, zona rural de Lagarto, na região Centro Sul do Estado de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva