Ótica Perfil

Durante evento festivo jovem itabaianense é alvejado a tiro na zona rural de Malhador

ARMA DE FOGO | 19.05.2014 às 11:43h

A realização de um evento festivo no povoado Saco Torto, zona rural do município de Malhador, no Agreste Central de Sergipe, foi interrompida por volta das 21h30 de domingo, dia 18, após o jovem Teodenberg Lima Souza, conhecido por Téo, 19 anos, ser alvejado com um tiro no rosto.

 

Malhador

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


A vítima se encontrava na Praça de Eventos da localidade quando foi surpreendida por um indivíduo armado que sem motivo aparente efetuou o disparo na presença de outras pessoas que também ocupavam o espaço.


Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e de imediato uma guarnição formada pelo SGT Figueiredo, Cabo Luiz Mota e soldado Mendonça se dirigiu para o local e por falta de uma equipe de socorristas, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), na própria viatura da PM.


"Téo" reside no Loteamento José Carlos Machado, na cidade serrana, e trabalha como feirante.


De acordo com diagnóstico passado à família da vítima pelos médicos, o jovem não corre risco de morrer. 

 

A Polícia Civil irá investigar a tentativa de morte, que pode está relacionado a crime passional, segundo informações de testemunhas que estavam na festa.  

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva