Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros em Itabaiana quando conduzia ciclomotor

NO CENTRO DA CIDADE | 19.05.2014 às 00:59h

Itabaiana Itabaiana

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O jovem Everton Costa Menezes, conhecido por Babão, 25 anos, trafegava em um ciclomotor, da marca Jonny, acompanhado da esposa quando foi alvejado por tiros de pistola calibre 380, inclusive na cena do crime foram encontradas cinco cápsulas.


O homicídio aconteceu por volta das 20h15 deste domingo, dia 18, na Rua Padre Felismino, próximo a Escola Estadual Dr. Airton Teles, centro da cidade de Itabaiana (SE), e de acordo com as primeiras informações passadas à Polícia Militar, a vítima se dirigia para a barraca do Pastel onde se encontraria com amigos quando foi surpreendido por dois indivíduos em veículo de duas rodas.


Após ser alvejado pelos disparos, ele caiu em frente à residência de número 600 e morreu momento depois. Já a mulher da vítima conseguiu escapar sem ferimentos.


Everton Costa era natural de Itabaiana, residia à Rua Francisco Oliveira, e há cerca de 1 ano já tinha sofrido uma tentativa de morte. Ele era sobrinho de Espigão caminhoneiro.


Segundo relato de populares, depois de atirar no jovem, os autores do assassinato fugiram em seguida pela Rua General Siqueira tomando destino ignorado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva