Ótica Perfil

Jovem Britense morre após caminhão carregado de madeira capotar no interior do Maranhão

ACIDENTE FATAL | 16.05.2014 às 22:55h

Com informações do Sistema Difusora


Campo do Brito

 


O acidente foi registrado na localidade conhecida como Nove Curvas da BR-230, em São João dos Patos, no Maranhão, na tarde de sexta-feira, dia 16, e vitimou o motorista Marcos Vítor de Oliveira Santos, morador da cidade de Campo do Brito (SE) e filho do comerciante Lucivaldo do ramo de Material de Construção.


capotamento Campo do Brito

(Fotos: Janilton Gonçalves)


O jovem conduzia um caminhão Volkswagen, modelo 24250, licenciado no município Britense, carregado de madeira quando perdeu o controle da direção e capotou. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

 

Campo do Brito

(Gilmar sendo transferido para Presidente Dutra)

 


De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, no carro também estava Gilmar Silva Cruz, 28 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São João dos Patos, e depois tranferido para a unidade hospitalar de Presidente Dutra.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva