Ótica Perfil

Prisões, além de apreensões de drogas e armas, são efetuadas durante operação da Polícia Civil

MANDADOS DE BUSCAS E APREENSÕES | 16.05.2014 às 09:13h

Durante a madrugada desta sexta-feira, dia 16, cerca de 100 policiais civis estiveram envolvidos na Operação Colônia realizada nos municípios sergipanos de Lagarto, Boquim, Simão Dias, Itabaiana, Campo do Brito e Estância, nas regiões Centro Sul, Agreste e Sul do Estado.

 

drogas drogas drogas

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


A operação foi iniciada na Colônia Treze, zona rural de Lagarto, com a participação de policiais do Departamento de Narcotráfico (Denarc) e Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), onde diversas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

 

 

drogas drogas drogas

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 


Coordenada pelo delegado Cristiano Barreto, a operação teve como objetivo o cumprimento de mandados de buscas e apreensões e ao final cerca de 20 pessoas foram detidas, além de apreensões de armas de fogo e drogas.


O resultado da operação será detalhado pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva