Ótica Perfil

Homem morre sentado em calçada de estabelecimento comercial

EM ITABAIANA (SE) | 14.05.2014 às 18:39h

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 14, um homem se encontrava sentado na calçada de um estabelecimento comercial, localizado às margens da Rodovia Estadual João Paulo II, no trevo de acesso para o município de Campo do Brito (SE), quando começou a passar mal e logo em seguida evoluiu a óbito.

 

Itabaiana

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Identificado como Nivaldo dos Santos, 53 anos, ele era natural do povoado Gado Bravo, em Capela (SE), e trabalhava na cidade serrana como descarregador de caminhão.


Nivaldo dos Santos era conhecido por Barriga e por algumas vezes esteve na Casa de Acolhimento Nossas Vidas em suas mãos, onde foi acolhido e recebeu tratamento, no entanto, ele retornou para as ruas da cidade e voltou a consumir bebida alcóolica.


Após tomar conhecimento do acontecido, o ex-vereador e responsável pela Casa de Acolhimento, Fábio de Jesus providenciou o funeral do mesmo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva