Ótica Perfil

Adolescentes infratores são apreendidos e jovem em liberdade condicional é preso

AÇÕES CRIMINOSAS | 14.05.2014 às 13:18h

Itabaiana

(Foto: Polícia Militar)

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, apreenderam os adolescentes A. D. J. S., 16 anos, e F. F. A., 17 anos, e efetuaram a prisão de Alielson de Jesus, 25 anos, ambos naturais e moradores de Itabaiana (SE).


Os adolescentes são suspeitos de ato infracional relacionado a roubo de ciclomotor ocorrido na última sexta-feira, dia 09, no Mercado Hortifrutigranjeiro da cidade serrana.

 

Itabaiana

(Foto: Polícia Militar)

 


O veículo de duas rodas, da marca Shineray, modelo Phoenix, de cor Vermelha, foi recuperado em posse de Alielson de Jesus quando o mesmo trafegava pelo centro itabaianense.


Condenado a 06 anos e seis meses por crime de tentativa de homicídio, Alielson de Jesus cumpriu pena no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju (SE), no Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto, em São Cristóvão (SE) e na Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab), e se encontrava em liberdade condicional.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva