Ótica Perfil

Homem é morto com tiro na cabeça na zona rural de Macambira

TENTATIVA DE ROUBO | 14.05.2014 às 11:46h

Por volta das 19 horas de terça-feira, dia 13, o senhor Valdefran Machado Alviedo, 39 anos, retornava da zona rural de Macambira (SE), no Agreste do Estado, com destino à sede do município, acompanhado da esposa, cada um conduzindo motocicletas, quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo de duas rodas.


A ação dos criminosos ocorreu no povoado Sobrado e para proteger a mulher, ele ficou à frente dos elementos, obviamente impedindo sua passagem, enquanto a esposa conseguiu fugir e mais adiante pediu ajuda de moradores da comunidade.


Naturalmente, com medo eles aguardaram a chegada da polícia, quando à uma hora da madrugada a vítima foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Os criminosos fugiram sem nada levar.


Valdefran comercializava Caldo de Cana e Pastel na feira livre de Macambira e há cerca de um mês ele teve a residência invadida por marginais durante assalto.


Após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, em seguida liberado para o sepultamento.


O comerciante deixa, além da esposa, um filho adolescente.


IML


No plantão das últimas 24 horas outros sete corpos deram entrada no IML para a realização de exames cadavéricos, sendo três vítimas de homicídios por arma de fogo, uma por faca e três por acidentes de trânsito.


Confira a relação


Adílson Santos, 39 anos, morto a golpes de faca no bairro Porto Dantas, em Aracaju; Nilmarques Peixoto Santos, 16 anos, e Gustavo dos Santos Ribeiro, 17 anos, foram mortos a tiros no povoado Rio da Prata, em Japaratuba (SE).


Em Lagarto (SE), também foi registrada uma morte por arma de fogo. O corpo se encontra sem identificação.


Vítimas de atropelamento deram entrada no IML os corpos de José Luiz dos Santos, 57 anos, recolhido do Hospital de Propriá (SE), no entanto, o fato ocorreu na Rodovia Estadual que liga à cidade de Nossa Senhora de Lourdes (SE), e Gervásio Ribeiro dos Santos, 87 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém, o acidente aconteceu na cidade de Lagarto.


Já o jovem Pedro Batista dos Santos, 20 anos, foi vítima de acidente na Rodovia Estadual que liga Tobias Barreto a Poço Verde, ambos no Estado de Sergipe, envolvendo motocicleta com animal.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva