Ótica Perfil

Duas pessoas ficam feridas em tentativa de assalto na cidade de Itabaiana

AES DE CRIMINOSOS | 13.05.2014 às 21:04h

Ações de criminosos registradas no início da noite desta terça-feira, dia 13, na cidade de Itabaiana (SE), deixaram duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo em tentativa de assalto.


O primeiro caso ocorreu por volta das 18h50 na estrada de acesso ao povoado Lagamar quando o moto taxi José Carlos Andrade, conhecido por Carlos Som, 54 anos, seguia para sua residência na zona rural do município de Itabaiana (SE) na companhia da esposa e foi surpreendo por dois indivíduos em um ciclomotor.


Por não obedecer a ordem de parada o moto taxista foi alvejado com um tiro no pé. Os criminosos fugiram em seguida por um matagal, enquanto Carlos Som foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. A esposa dele nada sofreu.

 

Assalto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


Já no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) a vítima foi Claudemir Valença dos Santos, 38 anos, motorista do advogado Olivier Chagas.


O fato aconteceu 30 após a primeira ocorrência e ele se encontrava na calçada da residência quando foi abordado por dois homens em um ciclomotor e exigiram a entrega da chave de seu veículo de duas rodas que estava estacionada na frente da casa e ao reagir a ação dos delinquentes acabou sendo alvejado por dois disparos, sendo um no tórax e outro no braço.


Após ser socorrido, Claudemir Valença também foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e de acordo com avaliação médica não corre risco de morrer.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva