Ótica Perfil

Sepultado em Itaporanga D’Ajuda corpo de morador de rua queimado na cidade de Itabaiana

BARBÁRIE | 12.05.2014 às 17:09h

O corpo de José Raimundo dos Santos, 35 anos, foi sepultado no cemitério da cidade de Itaporanga D'Ajuda (SE). Ele teve o corpo queimado na noite de quinta-feira, dia 08, enquanto em meio as barracas da feira livre de Itabaiana, no Largo José do Prado Franco, centro da cidade, e morreu no início da manhã de sábado, dia 10, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Itabaiana

 


Raimundo era pai de três filhos, respectivamente de 14, 16 e 17 anos, e estava morando na ruas de Itabaiana há cerca de dois anos após ter se separado da mulher.


O suspeito de atear fogo no morador de rua foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, dia 09, após ser denunciado por uma testemunha do crime.


Identificado como Gerinaldo de Oliveira Góis, conhecido por Kiko, 30 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.


Em depoimento ao delegado João Martins, ele confessou em gravação de um vídeo ser o autor do delito.

 


Por solicitação da polícia judiciária, o juiz da Vara Criminal da Comarca de Itabaiana determinou a prisão preventiva do suspeito.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva