Ótica Perfil

Morador de rua não resiste à gravidade das queimaduras

EVOLUIU A ÓBITO | 10.05.2014 às 15:25h

queimado

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 

Internado na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a noite de quinta-feira, dia 08, o morador de rua, José Raimundos dos Santos, 35 anos, evoluiu a óbito às 6 horas da manhã sábado, dia 10. Com queimaduras de 3.º graus e 90% do copro afetado, ele aguardava o surgimento de uma vaga na Unidade de Tratamento para Queimados e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

queimado

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A vítima teve o corpo queimado enquanto dormia entre as barracas existentes no Largo José do Prado Franco, centro da cidade de Itabaiana (SE).


Logo após o ocorrido, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar iniciaram as buscas ao autor do crime e com base nas informações de uma testemunha, o suspeito foi localizado e preso.

 

Preso

(Foto: Polícia Militar)

 

Trata-se de Gerinaldo Oliveira dos Santos, conhecido por Kiko, 30 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime pode está relacionado a um desentendimento entre Kiko e José Raimundo ocorrido durante o dia. O preso já possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.


O suspeito pela autoria da barbaridade foi denunciado à polícia pelo ambulante Edvaldo Cavalcante Souza, 47 anos, natural do Estado de Alagoas. Ele também dormia no mesmo local quando viu o suspeito se aproximar de José Raimundo e ainda, segundo a testemunha, Kiko jogou um produto inflamável na vítima, em seguida, ateou fogo e logo depois fugiu.


"Kiko" fazia bico em uma oficina na cidade serrana e no local a polícia encontrou alguns vasilhames com produtos inflamáveis, possivelmente utilizados por ele.



AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva