Ótica Perfil

Homem que espancou a mãe até a morte já possuía histórico violento

ATRÁS DAS GRADES | 09.05.2014 às 10:37h

preso

 

Preso momento depois de matar a própria a mãe a chutes, Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, já possuía histórico de violência, segundo declarações da família da dona de casa Jaci Almeida Barreto, 62 anos, durante o sepultamento da mesma no Cemitério Municipal do povoado Piabas, em Moita Bonita (SE), na tarde de quinta-feira, dia 08.

 

espancamento espancamento

 


A idosa foi morta a chutes na noite de quarta-feira, dia 07, no povoado Cachoeirinha, município de Nossa Senhora das Dores (SE), após o suspeito chegar em casa alterado e ser repreendido pela mãe e também pela esposa. A companheira de Samuel conseguiu escapar da fúria do marido, enquanto a idosa acabou caindo em um terreno aos fundos da igreja do povoado e em seguida, foi covardemente espancada pelo filho até morte.


Samuel de Almeida Barreto era filho único da idosa e foi adotada aos dois meses de idade. O pai de Samuel, falecido há mais de dois anos, também sofria constantes agressões físicas praticadas pelo filho, tendo inclusive certa vez um braço quebrado durante uma ação do suspeito.


Samuel é pai de uma menina de seis anos, no entanto, a criança morava na casa da avó, pois tinha medo dele. De acordo ainda com informações da família, ele consumia bebida alcoólica constantemente e também é usuário de drogas.


Samuel foi encontrado por policiais militares logo após cometer a barbaridade dormindo em um sofá na sua própria residência. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Plantonista na cidade de Maruim (SE), depois transferido para uma unidade policial, em Aracaju (SE), onde aguarda uma vaga no Sistema Prisional do Estado de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva