Ótica Perfil

Idosa é espancada até a morte pelo próprio filho

BARBÁRIE | 08.05.2014 às 08:28h

Um crime bárbaro chocou a comunidade do povoado Cachoeirinha, zona rural do município de Nossa Senhora das Dores (SE), quando por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 07, a dona de casa Jaci Almeida Barreto, 62 anos, foi espancada até a morte com chutes e socos.

 

pauladas

(Foto: Delmanira Brito)

 

 


O morte ocorreu nas proximidades de uma igreja onde a vítima residia e o suspeito pela autoria do crime foi o próprio filho da sexagenária.


Após tomar conhecimento do ato insano, policiais do Destacamento de Polícia Militar (DPM) saíram em diligências e depois de algumas buscas o suspeito foi localizado.

 

 

pauladas

(Foto: Delmanira Brito)

 

 


O homem identificado como Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, foi conduzido logo em seguida à Delegacia Plantonista de Maruim (SE).


No momento da prisão o suspeito declarou não lembrar o motivo que o levou a cometer a barbaridade contra a própria mãe. De acordo com relato da família, o suspeito já possuia histórico de violência, pois agrediu o pai, a mulher e outros parentes com frequência.

 

espancamento

 


A senhora Jaci Almeida Barreto era natural de Moita Bonita e o filho era único e adotivo.

 

PS.: A matéria foi alterada para correção de informação.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva