Ótica Perfil

Motorista é detido por embriaguez ao volante logo depois se envolver em acidente

FLAGRANTE DELITO | 07.05.2014 às 15:58h

Por volta das 17 horas de terça-feira, dia 06, uma ultrapassagem proibida culminou em colisão envolvendo três veículos na Rodovia Rota do Sertão, na altura do povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE).

 

acidente

(Foto: Thiago Souza)

 

 


O acidente foi provocado pelo condutor do automóvel Chevrolet, modelo Corsa, licenciado em Nossa Senhora/SE, que inicial atingiu um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2014, e depois bateu em outro veículo Volkswagen, modelo Voyage.


No momento da colisão uma viatura policial da Delegacia Regional de Itabaiana passava pelo local e de imediato atendeu a ocorrência quando foi constatado que o motorista causador do acidente apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.


Conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana, o senhor Magno Pereira Santos, 30 anos, onde o mesmo foi submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou seu estado de embriaguez.


Após ser autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos. Depois de pagar a fiança o motorista foi liberado para responder em liberdade, de acordo com a lei vigente no País.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva