Ótica Perfil

Vereador sergipano é preso acusado de roubo no interior baiano

| 07.12.2008 às 05:44h

Em uma operação chamada Pégasus realizada pela Polícia Civil baiana, culminou na prisão de doze pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e cargas que atuava no Estado da Bahia.
Entre os presos está Givaldo Oliveira Fagundes, 35 anos, conhecido como Zebrinha, vereador eleito do município de Cristinápolis no Estado de Sergipe. Ele é filiado ao PSC e foi eleito no último dia 05 de outubro com 467 votos, sendo o quarto mais bem votado.
Na ação, um suspeito de ser o chefe do grupo, identificado como Elinaldo Xavier de Argolo, o Galego, 33 anos, morreu em troca de tiros com a polícia.
A prisão dos envolvidos ocorreu no início da manhã de sexta-feira, dia 05, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA).
Com os acusados, foram encontrados seis carros, quatro motocicletas, três revólveres, um notebook, um colete à prova de balas, uma roupa camuflada, pneus de carros e cilindros de oxigênio.
De acordo com a polícia há suspeitas também de que a quadrilha seria a responsável pela morte de um policial rodoviário estadual, encontrado carbonizado no município de Alagoinhas, e por uma tentativa de latrocínio contra um policial federal.

Foto: reprodução
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva