Ótica Perfil

Ex-prefeito do Sertão Sergipano é vitima de assalto ao chegar à sua residência

AÇÃO CRIMINOSA | 07.05.2014 às 07:34h

assalto

 

Por volta das 15 horas de terça-feira, dia 06, o ex-prefeito de Nossa Senhora Aparecida (SE), Manoel Eronildes dos Santos, foi vítima de assalto quando chegava à sua casa na Avenida Abdon José Barreto, no Centro da cidade.


Os dois bandidos agiram com emprego de arma de fogo levando um celular, dinheiro e um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de cor prata, ano 2004. Após a ação delituosa, os indivíduos seguiram em direção ao município de Nossa Senhora da Glória pela rodovia Rota do Sertão e até o momento não foram capturados.


Logo em seguida, a vítima compareceu à delegacia para prestar queixa, porém só havia um Policial Militar no momento e por isso ficou impossibilitado de fazer as diligências.


Insegurança no município


A população de Nossa Senhora Aparecida vem sofrendo com as ações de marginais registradas nos últimos meses no município. As vítimas na sua maioria são estudantes que se deslocam diariamente dos povoados para estudar na sede do município no período da noite e ficam vulneráveis à ação dos criminosos.


De acordo com denúncias de populares, a falta de iluminação pública tem contribuído para a ação dos marginais. Outro fator negativo é a precariedade das estradas vicinais que liga a zona rural à sede do município.


Com informações de Péricles Antonionny/Assessoria de Comunicação

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva