Ótica Perfil

Homem morre em quarto de motel no município de Itabaiana

AUTOPSIA | 03.05.2014 às 13:28h

Por volta das 8h30 da manhã deste sábado, dia 03, um homem se encontrava no quarto de um motel, localizado às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), na companhia de uma mulher quando se sentiu mal e morreu momento depois.


Após perceber que o companheiro estava apresentando problemas de saúde a mulher ligou de imediato para o recepção do estabelecimento, no entanto, os funcionários nada puderam fazer, pois o homem já havia evoluído à óbito em cima da cama.


A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e logo depois uma guarnição se dirigiu ao local, onde se constatou o fato. Em seguida, também foi acionada a Polícia Civil, onde o delegado providenciou o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para depois o corpo de ser encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


infarto

 

A mulher foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Itabaiana para prestar esclarecimentos. Há suspeita que o homem identificado pelas iniciais L. N., 74 anos, e morador da Rua Euclides Paes Mendonça com a Rua Percílio Andrade, em Itabaiana (SE), tenha sido vítima de infarto fulminante.

 

 

AVISO:

BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva