Ótica Perfil

Motorista morre em colisão na Rodovia Francisco Teles de Mendonça

ACIDENTE FATAL | 03.05.2014 às 08:55h

acidente

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 02, uma colisão na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, altura do povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), envolvendo um veículo Fiat, modelo UNO, e um caminhão, tipo Caçamba, ambos com placas do Estado de Sergipe, vitimou o motorista Valberto Costa Souza, 42 anos.


Ele era o condutor do automóvel e trafegava no sentido à Moita Bonita quando foi atingido pela caçamba que seguia no sentido contrário. Logo após o acidente, o motorista do caminhão se evadiu do local, enquanto o condutor do veículo de passeio não resistiu aos ferimentos.

 

acidente

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


Com o impacto, ele ficou preso às ferragens, sendo necessária a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), sediado em Itabaiana, para resgatá-lo. Em seguida, o corpo foi encaminha para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


Valberto Costa Souza é irmão de Gicelmo do mercadinho e residia na cidade de Moita Bonita.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva