Ótica Perfil

Adolescente é flagrado com arma de fogo acompanhado de jovem após assalto em bairro de Itabaiana

AÇÃO DELITUOSA | 02.05.2014 às 14:52h

assalto

 

O roubo de um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor Preta, registrado na Avenida Rinaldo Mota Santos, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, acesso ao loteamento Chiara Lubich, em Itabaiana, centro da cidade, resultou na prisão de Edson da Paixão Oliveira, conhecido por Chicão, 22 anos, morador do bairro São João, e na apreensão do adolescente A. S. J., 15 anos, residente à Rua Esperidião Noronha, ambos em Itabaiana (SE).

 

assalto

 


O veículo foi tomado de assalto por volta das 11h40 desta sexta-feira, dia 02, com emprego de arma de fogo. O ciclomotor estava em poder de uma senhora quando a mesma foi abordada pelo adolescente infrator na companhia do comparsa delinquente.


A equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de polícia Militar (3.º BPM), formada pelos soldados Hélder, Rezende, Morais, Rocha e Fagundes, estava nas proximidades fazendo rondas preventivas quando foi comunicada do fato. De imediato, os militares saíram em diligências e após algumas buscas encontraram a dupla em fuga de pose do veículo da vítima. No momento da ação delituosa, os jovens trafegavam em um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix+, de cor vermelha.

 

assalto

 


Durante a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas que se encontrava em posse do adolescente.


Após a prisão e as apreensões, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva