Ótica Perfil

Acidente envolvendo veículo da Prefeitura de Ribeirópolis deixa uma pessoa morta

FATALIDADE | 30.04.2014 às 07:43h

Ribeiropolis acidente

(Fotos: Vagner Teixeira)

O acidente ocorreu na Rodovia SE 175, Rota do Sertão, na altura do povoado Batinga, município de Ribeirópolis, e envolveu um veículo Fiat, modelo Uno, pertencente à Prefeitura Municipal de Ribeirópolis e vítimou o motorista Antônio Tavares da Mota, conhecido como "Tonho Cabaré", 56 anos.

 Ribeiropolis

(Foto: Vagner Teixeira)

O condutor retornava da capital sergipana com destino à sede do município Ribeiropolitano e há suspeita que tenha perdido o controle da direção do automovel em uma curva, em seguida, colidiu contra um muro às margens da rodovia e faleceu no local com o impacto após ser arremessado do veículo.

O fato foi registrado por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, dia 30, e há informações que o acidente foi provocado por um motorista de caminhão que forçou uma ultrapassagem proíbida ocasionando a tragédia.

Antônio Tavares trabahou como caminhoneiro e estava lotado no município desde 2009. Ele era natural de Itabaiana, casado e deixa seis filhos. O corpo será seputado nesta quinta-feira, dia 1.º, no cemitério do povoado Pé do Veado.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.
   

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva