Ótica Perfil

Foragido da justiça é recapturado em Itabaiana após denuncia anônima

NA ZONA RURAL | 29.04.2014 às 22:00h

Foragido

 

Por volta das 12h30 de segunda-feira, dia 28, o foragido da justiça José Iran da Silva, conhecido pela alcunha de Terror, foi recapturado por policiais militares após denuncia de populares.


Terror já é condenado a 4 anos por crime de roubo e a 17 anos por crime de homicídio doloso e se encontrava fora do presídio desde o último dia 11 de Abril de 2014 quando foi localizado no povoado Piçarreira, zona rural do município serrano.


O foragido apresentava um ferimento no membro superior esquerdo provocado por disparo de pistola após desentendimento com comparsas da comunidade. Logo depois de ser recapturado ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e em seguida, conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Terror é considerado de alta periculosidade e suas ações criminosas eram praticadas com emprego de arma de fogo e usa sempre de violência contra suas vítimas.


A operação de culminou na recaptura do foragido foi comandada pelo Sargento PM Figueiredo e Cabo Luiz Mota, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva