Ótica Perfil

Ex-detento morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo

HOMICÍDIO | 29.04.2014 às 07:30h

assassinato assassinato

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O assassinato aconteceu no bairro Bom Jardim, em Campo do Brito (SE), por volta das 20h30 de segunda-feira, dia 28, e a vítima foi identificada como José Roque de Jesus, conhecido por Roque de Zequias, 42 anos.


Na cena do crime, a polícia levantou a informação que Roque foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após ser surpreendido por dois indivíduos que se encontravam a pé e usavam blusões. Os tiros foram direcionados à cabeça e costas.


A Polícia Militar do 1.º Pelotão da 2.ª Companhia, sediado em Campo do Brito, foi informada do ocorrido, e em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas ao chegar ao local à equipe de socorristas constatou que o homem já havia evoluído a óbito.


Roque de Zequias era morador da cidade de Campo do Brito e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado por ter sido condenado por crime de homicídio.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva