Ótica Perfil

Assassinato é registrado na zona rural de Malhador durante festa de aniversário

ARMA DE FOGO | 28.04.2014 às 14:59h

malhador

 

 

O jovem Wiliams Andrade dos Santos, 19 anos, participava de uma festa de aniversário no clube do Povoado Alecrim, zona rural de Malhador (SE), na noite de domingo, dia 27, quando foi morto a tiros por desconhecidos que chegaram ao local em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Preta.


A ação criminosa ocorreu por volta das 22 horas e de acordo com relato passado por populares à polícia, no automóvel se encontravam três indivíduos e um deles efetuou cerca de oito disparos de pistola calibre 380 contra a vítima.


Devido à gravidade dos ferimentos o jovem evoluiu a óbito no local, enquanto o trio fugiu logo em seguida, tomando destino ignorado.


Somente as 4h15 da madrugada desta segunda-feira, dia 28, o corpo chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para ser autopsiado e consequentemente liberado para sepultado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva