Ótica Perfil

Homem é preso em Campo do Brito suspeito de furtar alimentos em despensa de escola

DENÚNCIA | 27.04.2014 às 23:50h

Após o recebimento de uma denúncia, através do número 190, policiais do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/1.ª Cia/3.º BPM), sediado na cidade de Campo do Brito (SE), efetuaram na manhã do último sábado, dia 26, a prisão do indivíduo José Santos da Conceição, conhecido por Santana.


O jovem foi flagrado por volta das 06 horas com 17 quilos de feijão subtraídos da despensa da Escola Estadual Deputado Francisco Vieira da Paixão, em Campo do Brito. O alimento estava sendo transportado em uma sacola plástica e numa camisa improvisada como sacola e ao ser indagado pelos militares o suspeito confessou ter efetuado o furto da despensa do estabelecimento de ensino.


O homem foi conduzido à sede do pelotão pelos soldados Paulo César e Rubens, onde foi constatada por meio de consulta eletrônica, a existência de um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido em 27 de novembro de 2013, pela Juíza de Direito da Comarca de Campo do Brito, doutora Elaine Celina Afra Santos Dutra.


Diante do exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva