Ótica Perfil

Funcionário de juíza da Comarca de Carmópolis é assassinado na zona rural de Ribeirópolis

EXECUÇÃO | 26.04.2014 às 09:05h

homicidio

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 25, o jovem Genivaldo Sena Santos, conhecido por Vadinho ou Alemão, 18 anos, foi assassinado por disparos de escopeta, calibre 12.

 

homicidio

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

O crime ocorreu em uma estrada vicinal entre os povoados Lagoa das Esperas e Marias Pretas, zona rural de Ribeirópolis (SE), e a vítima trabalhava em uma chácara pertencente à juíza da Comarca de Carmópolis (SE) e retornava para casa numa motocicleta, quando por cerca de 15 tiros pelas costas.


O corpo do jovem foi encontrado por populares somente depois de uns 30 minutos, por se tratar de um local ermo e existe a suspeita que o autor do homicídio estava de tocaia a espera da vítima.


O jovem possuía passagens por atos infracionais praticados naturalmente na adolescência, de acordo com informações levantadas por policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/3.º BPM).


Após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística na cena do crime, o corpo foi encaminhado em seguida para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva