Ótica Perfil

Criminoso morre durante tentativa de assalto no interior do Estado

AO FRUSTRADA | 25.04.2014 às 18:45h

Assalto Assalto

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Na BR-101, em Estância (SE), dois indivíduos em uma motocicleta quando se aproximaram de um veículo Chevrolet, modelo Astra, licenciado no Estado de Sergipe, e logo em seguida, o passageiro sacou uma arma de fogo, e para infelicidade dos delinquentes, o motorista era um policial.

 

assalto assalto

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após perceberem a ação desastrada, eles empreenderam fuga e se iniciou uma perseguição. O automóvel acabou colidindo com o veículo de duas rodas e com o impacto, a motocicleta Honda, modelo CB 300, pegou fogo. Em seguida, os bandidos fugiram por um matagal e um dos suspeitos foi alvejado e moreu.

 

assalto

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 


O fato ocorreu na altura do povoado Dizilema, no município Estanciano. O bandido morto ainda não foi identificado. Apesar de não ter sido oficialmente identificado, ele era foragido da justiça baiana e já possuía passagem policial por tráfico de drogas. A polícia agora trabalha na tentativa de localizar o fugitivo.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva