Ótica Perfil

Itabaianense é executado a tiros na cidade de Frei Paulo

VIOLÊNCIA | 23.04.2014 às 23:13h

Dois indivíduos numa motocicleta assassinaram a tiros na noite desta quinta-feira, dia 23, na cidade de Frei Paulo (SE), o caminhoneiro José Arnaldo Santana de Andrade, conhecido por Caveirão, 31 anos.

 

 Homicidio Frei Paulo

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

 

O crime ocorreu por volta das 21h30 em uma residência na Avenida José da Cunha e de acordo com as primeiras informações da polícia local, a vítima já se encontrava deitada quando os homens bateram na porta se passando por policiais e ao atender o chamado foi recebido por disparos de arma de fogo.


Mesmo ferido, ele correu para o quarto para se livrar da fúria dos criminosos e após ser perseguido acabou caindo ao lado cama. Na casa foram encontradas diversas cápsulas de pistola calibre 380.


José Arnaldo era natural de Itabaiana (SE) e estava morando há pouco na cidade Frei Paulistana.


Após a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística analisar a cena do crime, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana. O homicídio será investigado pela Polícia Civil do município.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva